Pages

Tecnologia do Blogger.
domingo, 11 de dezembro de 2011

Amigos famosos comentam a morte de Rodolfo Bottino

Fábio Assunção, Stella Miranda, Márcia Cabrita e José de Abreu contam suas principais lembranças do ator e chef de cozinha, que faleceu no domingo

 Bem humorado, um amigo incrível e um cozinheiro de primeira. É desta forma que os amigos famosos do ator e chef Rodolfo Bottino vão sempre se lembrar dele. Bottino morreu na manhã deste domingo (11), aos 52 anos, em Salvador, onde tinha familiares. Ele era portador do vírus da Aids e faleceu em decorrência de uma embolia durante um exame para a realização de uma cirurgia no quadril.

Fábio Assunção comentou: "Tive a alegria de trabalhar com o ator em 'Pátria Minha', de 1994. Depois disso, sempre tinha um sorriso guardado para ele quando nos encontrávamos. Vai deixar saudades".

Márcia Cabrita, atriz, também se lembra com carinho de Bottino: "Além de ser um cara extremamente bem humorado e um ator de muito carisma, Bottini era uma pessoa muito forte. Fico triste com essa notícia. Lembro dos jantares que ele nos proporcionava, pois ele sempre cozinhou muito bem. O bobó de camarão dele era de outro mundo. Bottino fará falta tanto no teatro, quanto na mesa".


José de Abreu, que interpretou o pai do personagem de Bottino na minissérie "Anos Dourados", recentemente reprisada no Canal Viva, comentou: "É engraçado lembrar que nunca o vi triste. Só o posso descrever como uma pessoa bem humorada e super para cima. E ele foi um cara extremamente corajoso ao revelar, para um país preconceituoso, que estava doente, com Aids. Vai com Deus, meu amigo".
Ernesto Picollo, diretor de "Homens, Santos e Desertores", última peça teatral de Bottino, afirmou: "Foi delicioso trabalhar com ele. Era uma peça intensa, mas ele transformava as coxias e os ensaios em algo leve. Fora de cena tinha um humor ácido, que eu adorava. Uma pessoa incrível, mas que infelizmente teve uma missão rápida na Terra".




Stella Miranda, atriz e amiga pessoal, que está no ar na novela "Aquele Beijo", declarou: "Há algumas semanas estive com ele e foi um encontro delicioso, que lembrarei para sempre. Bottino era uma pessoa que não perdia a alegria. Nem nos momentos mais difíceis. Vou organizar um jantar com os amigos dele para celebrar sua passagem na Terra, do jeito que ele gostava".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates