Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Damiana destrói vestido que Marisol costurou para concurso da Comprare

Mesmo com prazo curto, costureira não desiste do seu sonho

Depois de muito trabalho, Marisol (Mary Sheila) está quase terminando o vestido que vai entregar para participar do concurso da Comprare, quando Locanda (Stella Miranda) e Damiana (Bia Nunnes) entram acusando a costureira de roubo. “Está ali o corte de tecido roubado! Eu não lhe disse que ela era ladra? Olha aí! O vestido feito com o pano que ela roubou da Shunel”, aponta Damiana.
Marisol tenta se explicar com a patroa, que não quer ouvir desculpas e a acusa de roubo. Odessa (Karina Marthin) tenta defender a amiga. "Vai para rua e sem carta de referência!”, afirma Locanda. “O tecido vai conosco”, diz Damiana antes de ir embora. A paraibana avança em Odessa e arranca o vestido. “Isso aqui pode servir de pano de pano de chão! Mas com essa sujeita não fica!”, afirma Damiana.

Marisol cai no choro ao ver seu trabalho jogado no lixo. “Rasgaram meu sonho em pedacinhos! Eu estava tão esperançosa de entrar no concurso da Comprare”, lamenta a costureira. “Levanta desse sofá e pensa como é que você pode fazer um vestido. Anda! Você não é mulher de desistir! Toma uma atitude!”, incentiva Cabo Rusty (Jorge Maya).  “Eu vou fazer um vestido, nem que seja de terra!”, avisa Marisol, decidida a dar a volta por cima.
Será que Marisol vai conseguir fazer uma novo vestido a tempo? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 10 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates