Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Em troca de emprego, Agenor aceita acobertar traição de Felizardo

Paraibano comemora o interesse do filho na confecção: 'Isso só me enche de orgulho, meu filho! Está contratado'

 

Felizardo (Diogo Vilela) não resiste a um rabo de saia. Mas, desta vez, ele vai precisar da ajuda de Agenor (Fiuk) para conseguir se livrar de Locanda (Stella Miranda). Mulherengo como o pai, Agenor aceita acobertá-lo, mas em troca de voltar a trabalhar na Shunel.
Malicioso, Felizardo explica que vai almoçar com Juliana (Maysa Mundim), e, se tudo der certo, Agenor terá que inventar uma desculpa para a mãe. Com a ajuda de um copo, Damiana (Bia Nunnes) escuta toda a conversa de pai e filho atrás da porta.



Agenor aceita participar da armação do pai, mas pede para voltar a trabalhar na Shunel. “Mas não quero ficar fazendo entrega. Quero aprender a tocar o negócio que vai ser meu um dia”, diz o jovem ambicioso. “Isso só me enche de orgulho, meu filho! Está contratado”, comemora Felizardo.
Será que o plano de Felizardo vai dar certo? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 08 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates