Pages

Tecnologia do Blogger.
domingo, 18 de dezembro de 2011

Felizardo fica desesperado ao encontrar boneco vodu com sua imagem

Paraibano nem desconfia que foi Damiana quem costurou

Felizardo (Diogo Vilela) não tem uma boa surpresa ao chegar em casar depois do casamento de Raíssa (Maria Maya). O paraibano encontra um boneco, tipo vodu, vestindo um terno marrom e com alfinetes espetados.
Preocupada, Locanda (Stella Miranda) se pergunta quem terá feito tal maldade. “Se a gente mexe no boneco, dói em Felizardo”, diz Damiana (Bia Nunnes), mexendo em um dos alfinetes. Felizardo grita impressionado. “Esse feitiço tem que ser guardado numa redoma. Ninguém toca!”, manda Felizardo. Damiana promete guardar o boneco.


Damiana especula que alguém deseja a morte de seu irmão querido e Felizardo concorda com ela. “Tem que ver quem é que tem motivo. Por exemplo, em caso de sua morte, quem é que fica com tudo?”, pergunta a paraibana, colocando lenha na fogueira. Raíssa lembra que tem R$ 5 milhões e não precisa do dinheiro do pai. “Já você, Locanda Barbosa, não tem cinco milhões”, diz Felizardo. “E você acha que fui eu quem fez esse boneco?”, indaga Locanda. “Eu não acho nada. Mas desconfio. De tudo e de todos!”, afirma Felizardo. O que será que Damiana vai aprontar com esse boneco? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca essa cena, que vai ao ar na quarta-feira, 21 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates