Pages

Tecnologia do Blogger.
sábado, 10 de dezembro de 2011

Stella Miranda se divide entre novela e musical

A atriz rasga elogios ao amigo Miguel Falabella e fala sobre a personagem Locanda, de Aquele Beijo

Na novela aquele Beijo, Stella Miranda vive a personagem Locanda, esposa de Felizardo (Diogo Vilela). Submissa, ela repassa a humilhação: desconta os maus tratos do marido nas costureiras.

No teatro Stella canta no musical Sete Por Dois, no qual reúne um repertório eclético de sete compositores. Na vida real, a paulistana vive na ponte aérea para dar conta do recado. "Quando não estou gravando a novela apresento o musical. Uma loucura que já acostumei, a gente tem que se virar nos 30”, diz a atriz.

Stella é só elogios ao falar da personagem que vive na novela Aquele Beijo."Meu núcleo é espetacular! São tramas fortes, porém inteligentes, com uma pitada de humor e o Diogo Vilela que é um coronel pão-duro. Tá sendo muito bom viver a Locanda”, explica Stella.

A atriz falou também sobre a amizade de longa data com o diretor Miguel Falabella. "O Miguel é um amor. Sou amiga pessoal dele há anos. Ele busca sempre atores que sabem compreender o universo dele, cada trabalho dele é uma festa. O Miguel além de tudo é muito popular, sabe agradar a todos os gostos”, elogia Stella.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates