Pages

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Agenor conta para os pais que Belezinha está grávida.

E que vai se casar com ela 

A Vila Caiada está em polvorosa depois que Íntima (Elizangela) tentou acabar com a própria vida e foi levada de ambulância para o hospital. Reunidos à mesa, Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) se perguntam o motivo de um gesto tão extremo, quando Agenor (Fiuk) entra em casa para dar uma notícia que vai tirar todos do sério: a gravidez de Belezinha (Bruna Marquezine).
Agenor conta que estava com Belezinha. E a mãe comenta que ele pode deixar a garota para lá, pois já deu um emprego para o pai dela. "Infelizmente, não dá para 'deixar para lá', mãe... A Belezinha... Ela... Bom, ela está grávida!", revela Agenor. Locanda quase desmaia e Felizardo fica louco da vida.




"Tinha tudo! Mulher a dar com o pau! Era livre e, no entanto por causa de uma imbecilidade destruiu sua vida. Você entende que desgraçou a tua existência, a do teu pai, de tua irmã e a da tua mãe?", ralha Felizardo.
"Alô! Por favor! Vamos acabar de vez com a discussão sobre a gravidez da Belezinha. A mãe dela não aceitou bem a situação e não quer ver a Belezinha nem pintada, de modo que eu vou me casar e ela vem morar aqui comigo!", avisa Agenor.
Será que Agenor vai conseguir levar seus planos adiante?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates