Pages

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Damiana diz para Felizardo que Locanda tem um amante

A paraibana e Raimundinha armam plano para separar o casal

 Damiana (Bia Nunnes) e Raimundinha (Lana Guelero) estão armando para que a nordestina consiga ficar com Felizardo (Diogo Vilela), mas, para isso, elas precisam dar um sumiço em Locanda (Stella Miranda) e contar toda a verdade para o paraibano.

"Depois que a patroa sumir, aí você fica muito próxima dele, muito chegada... e homem não sabe viver só. Quando ele descobrir que você é uma impostora, vai ficar um tempo bravo, mas depois vai perdoar, porque vai sentir tua falta!", conta a governanta. Damiana tem uma grande ideia: fazer com que Felizardo pense que a esposa tem uma amante.

  Mais tarde, a paraibana faz questão de levar um pedaço de bolo para o irmão. Enquanto isso, Raimundinha avisa a Locanda que um tal de Jorge ligou para ela. "Jorge? Que Jorge? Eu não conheço nenhum Jorge", diz a patroa.

Para colocar o plano em ação, Damiana avisa a Felizardo para prestar atenção na esposa que anda saindo muito e diz que tem suspeitas. "Ela tem saído muito? Eu não tenho prestado atenção. Locanda está com alguém, é isso? Vou acabar com a raça dessa crocodila! Quem é o amante?", diz o empresário furioso. Ele decide, então, colocar um detetive atrás da esposa. 
Será que Felizardo vai descobrir se Locanda tem mesmo um amante? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 26 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates