Pages

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diogo Vilela é um bom motivo para você assistir a “Aquele Beijo”

Se a audiência é um parâmetro para apontar se um programa faz ou não sucesso, “Aquele Beijo” está entre os produtos bem avaliados.  A novela de Miguel Falabella tem mantido a liderança, sempre com mais de 45% do público de seu horário aqui em São Paulo, uma participação significativa e de dar inveja a muitas equipes.

Mas sucesso se mede apenas através de números, mas também ( principalmente) pelo envolvimento do público, comentários que surgem nas conversas mais informais e perguntas sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos. E isso acontece com “Aquele Beijo”.

A novela tem muitas virtudes e um bom texto, não há como negar, mas seu sucesso está diretamente ligado no desempenho do elenco e nas construções realizadas pelos atores. Diogo Vilela é um dos que roubam a cena e um bom motivo para assistir “Aquele Beijo”.

O ator desenvolveu de uma forma interessante o empresário Felizardo Barbosa e justifica através do humor as atitudes de um homem meio rude e explorador com suas funcionárias. Suas cenas ao lado de Stella Miranda são hilárias e merecem a atenção do telespectador.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates