Pages

Tecnologia do Blogger.
domingo, 1 de janeiro de 2012

Eles são o MÁXIMO!!!!





Vila Caiada ou comunidade Covil do Bagre? Não importa. Os cenários simples e até cafonas de Aquele beijo (Globo) abrigam personagens que dão peso à trama de Miguel Falabella. A única exceção é a mansão poderosa de Maruschka (Marília Pêra), mas o luxo que cerca a vilã, dona da Comprare, não é páreo para a galeria de tipos que habitam no que ela define como a banda dos “favelados”. E são eles os responsáveis pela graça da divertida novela das sete.

Em uma casinha da Vila Caiada convivem um cover de Elvis Presley e uma obstinada mãe de miss. Bob Falcão (Sandro Christopher), com o figurino completo do Rei do Rock, anima uma casa de shows. Mas a mulher, Íntima (Elizângela), não só desdenha o trabalho do marido artista como o engana com o vizinho, Felizardo (Diogo Vilella). Agora, do que ela não arreda mesmo pé é do desejo de transformar a filha única, Belezinha (Bruna Marquezine), numa miss Brasil. Um velho sonho de Íntima, que queria ser coroada, ela mesma, desde a juventude.

Vizinho dela, Felizardo mora com a mulher Locanda (Stella Miranda), a filha Raíssa (Maria Maya), o filho mulherengo Agenor (Fiuk) e a falsa irmã – que ele não sabe que é uma impostora – Damiana (Bia Nunes). A trupe do dono da Shunel, uma confecção de fundo de quintal, é uma das mais animadas da história. Ainda mais agora que o patriarca foi parar atrás das grades por causa das falcatruas envolvendo sua empresa e a Comprare.

Ainda na Vila Caiada, outros personagens fazem a festa. As irmãs portuguesas comandam um restaurante com quitutes da terrinha. Enquanto a espevitada Brites (Maria Vieira) é a língua ferina do pedaço, Amália (Marina Mota) vive uma paixão com o vidente Joselito (Bruno Garcia). Ele divide o dom e a casa com a prima insaciável Mãe Iara (Cláudia Jimenez), famosa por dar “banhos de limpeza” em rapazes bonitos e sarados. “Trouxe a mudinha de cueca?”, pergunta ela.

Agora, a casa da confusão é a do síndico da Vila Caiada. Tudo começou quando Olavo (Ernani Moraes) e Marieta (Renata Celidônio) passaram a abrigar Violante (Thelma Reston), mãe dela, uma tremenda trambiqueira, que já envolveu em suas armações até a empregada Taluda (Priscila Marinho). No momento, ela usa disfarce e atende pelo nome de... Thelma!

Já a comunidade do Covil do Bagre está sob ameaça. Maruschka quer colocar tudo abaixo para construir a sua Comprare Home. Esse era o plano inicial. Mas depois que a “favelada” Sarita (Sheron Menezes) roubou seu marido, Alberto (Herson Capri), o que a move é uma dor de cotovelo e um desejo louco de vingança.

Com isso, gente como a impagável Ana Girafa (Luís Salém), a dona do salão de beleza; Marisol (Mary Sheila), aspirante a estilista; e Eveva (Maria Gladys), chefe das costureiras da Shunel, podem ficar sem um teto a qualquer momento. Ainda mais com uma cobra como a Grace Kelly (Leilah Moreno) de espiã de Maruschka.

A gerente da Comprare é uma coisa tão ruim que já roubou e quer destruir até a própria mãe, Deusa, a condessa milionária vivida por Zezé Barbosa. O que ninguém imagina é que a verdadeira dona do terreno do Covil do Bagre é a vidente Mãe Iara, que, com certeza, lutará em defesa dos fracos e oprimidos, que, por sua vez, não entregarão os pontos tão facilmente. Essa turma ainda vai dar muito trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates