Pages

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Plateia de Ivete, Gil e Caetano fica recheada de famosos

Horas antes do show, muitos famosos estavam ansiosos para ver os três baianos cantando juntos. “Vai ser uma festa realmente a altura dos monstros sagrados que eles são”, afirma Stella Miranda (Locanda, de Aquele Beijo). Emanuelle Araújo (Florinda, de Cordel Encantado) também fez questão de assistir ao show: “Eu estou bem ansiosa e feliz por estar aqui para presenciar esse encontro que com certeza vai ser histórico e ficará gravado no nosso coração”. Fique por dentro de todos os especiais de fim de ano da Globo Deborah Secco é fã de Gil e Caetano desde que estava na barriga da mãe: “Acho que não tem palavras para dizer a honra que é poder assistir de perto três cantores que eu admiro há muitos anos. Ouvia Gil e Caetano desde antes de nascer, na barriga da minha mãe. E cresci ouvindo a Ivete. Acho que poder ver esses três juntos é realmente um privilégio e uma grande emoção”. Confira a plateia de famosos no vídeo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates