Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Damiana é obrigada a aceitar pedido de casamento de Valério


Para casar a irmã, Felizardo oferece dote a assistente



Depois de provar sua fidelidade, Locanda(Stella Miranda) está louca para tirar Damiana(Bia Nunnes) de sua casa. A perua convenceu Felizardo (Diogo Vilella) a dar um dote para Valério (José D'Artagnan Jr.) se casar com sua cunhada. Acreditando que terá um futuro melhor, Valério aceita o acordo, mas sua atitude é reprovada pelos familiares,Orlandinho (Daniel Torres) e Eveva (Maria Gladys).
Durante a quermesse do Lar da Mão Aberta, Valério aproveita para fazer o pedido oficial. Apaixonada por Felizardo, Damiana se recusa a aceitar a proposta. Mas o dono da Shunel afima que eles vão se casar. "Valério, a mão está dada! Agora, é só marcar a data!”, afirma Felizardo.
Damiana faz um escândalo e diz que não quer se casar com Valério. Orlandinho fica passado com a cena e tenta convencer o pai a desistir do acordo.  “Você vai ter mãe de novo meu filho! Uma mulher que lhe dê carinho, tome conta de nós, cozinhe para a gente”, enumera Valério. “Cinquenta mil é pouco para ela dar a vocês isso tudo! Carinho é um produto que está pelos olhos da cara!”, afirma Eveva.
Será que Damiana vai se casar com Valério? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 23 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates