Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Raíssa prova inocência de Locanda, e Felizardo perdoa a esposa


Damiana inventa que Raimundinha é apaixonada pelo patrão


Locanda demite Raimundinha depois de ver fotos da empregada com o falso amante


Esperta, Raíssa (Maria Maya) começa a desconfiar de Damiana (Bia Nunnes) e Raimundinha(Lana Guelero), principalmente depois da história do tal amante de Locanda (Stella Miranda). A morena decide colocar um detetive atrás da dupla e consegue fotos comprometedoras.

Felizardo e Locanda vêem fotos comprometedoras 

Na frente de toda a família, Raíssa entrega a foto da empregada pagando ao sujeito que beijou a mãe. “Mas eu não posso acreditar numa sem-vergonhice dessas!”, diz Felizardo (Diogo Vilella), percebendo que foi enganado pela empregada. Sonsa, Damiana pede para ver as fotos. “Raimundinha! Mas o que é isso? Você dando dinheiro para aquele homem... o tal do Jorge!”, diz Damiana. “A questão, agora, pra mim, é: porque você fez isso, Raimundinha? Porque você montou esse plano diabólico pra me afastar de Locanda ex Barbosa que volta a ser Barbosa nesse mesmo instante?”, pergunta o paraibano, que perdoa imediatamente a esposa.

Raimundinha fica sem resposta, Damiana contorna a situação a seu favor. “Ela fez isso por amor a Felizardo!”, mente Damiana. “Foi amor à primeira vista. Ela não pode evitar. Mas ela sabia que era um amor impossível. Por isso, ela deve ter inventado essa trama para afastar Locanda”, diz a farsante. Muito a contra gosto, Raimundinha confirma a história. Locanda fica possessa e demite a empregada imediatamente.
O que será que Raimundinha vai fazer agora que foi demitida? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 17 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates