Pages

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Stella Miranda revela como é dar vida a personagem Locanda


Na novela "Aquele Beijo" Stella Miranda representa a atrapalhada Locanda


Na pele da Locanda de"Aquele Beijo", Stella Miranda se diverte fazendo uma mulher má.A atriz também confessa que não acredita que Locanda é relmente uma vilã. 
Locanda é uma vilã?Ela é uma vilã de brincadeira porque na realidade é vítima de maus tratos do marido (Felizardo – DiogoVilela) e, ao mesmo tempo, é carrasca com as funcionárias da Shunel. A Locanda tem dois lados e é isso que o público gosta. Ela sofre muito, mas, é má para caramba.
 O público gosta da Locanda, embora ela seja bastante equivocada. Como você analisa isso?Eu pensei que não iam gostar da Locanda, porém as pessoas adoram a personagem e sempre falam da família como um todo. A receptividade é muito grande. Acho que tem a ver com o humor, com o texto que é saboroso. E, uma coisa muito legal é que sempre que me abordam.
O convite para fazer Aquele Beijo veio do autor Miguel Falabella?Sou amiga do Miguel há muitos anos e a gente tem uma longa parceria. Ele me convidou para fazer a Locanda e eu, claro, aceitei na hora. O Miguel tem uma maneira de escrever que precisa de atores que saibam, exatamente, o que ele está dizendo naquele texto. Então, ele sempre convida atores com os quais já está acostumado a trabalhar como eu, o Diogo Vilela,  o Luis Salém.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates