Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 7 de março de 2012

Abril: "Toma Lá Da Cá" volta ao ar pelo canal Viva

Um dos mais recentes sucessos do humor da Rede Globo está de volta pelo canal Viva"Toma Lá Da Cá" volta a ser exibido todas as sextas, a partir do dia 06 de abril, às 20h30. Criado por Maria Carmem Barbosa e por Miguel Falabella, começou como um especial de fim de ano, exibido em 2005. O episódio piloto deu origem a um programa homônimo, em 2007 indo ao ar até 2009. A série tinha a direção geral de Cininha de Paula e Mauro Mendonça Filho, do núcleo de Roberto Talma. 

O programa conta a história de dois casais: Arnaldo (Diogo Vilela), dentista e casado com a corretora de imóveis Rita (Marisa Orth), mas já foi casado com a dona-de-casa Celinha (Adriana Esteves), com quem teve um filho, Adônis (Daniel Torres). Hoje, Celinha é casada com o também corretor Mário Jorge (Miguel Falabella), que é ex-marido de Rita, com quem teve dois filhos, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma). A história se passa no condomínio Jambalaya Ocean Drive. A guarda de Isadora e Tatalo ficou com a mãe, Rita, enquanto a guarda de Adônis ficou com Celinha. No meio de toda a confusão existe Bozena (Alessandra Maestrini), empregada doméstica das duas casas, natural de Pato Branco, interior do Paraná, e que, com seu forte sotaque e que sempre conta as histórias de sua cidade. As duas famílias mais que entrelaçadas são separadas por apenas duas portas, já que seus apartamentos ficam um de frente para o outro. 





Além do núcleo principal, os coadjuvantes costumavam a "roubar a cena". Dentre eles, Copélia (Arlete Sales), mãe de Celinha, totalmente fora dos padrões, ninfomaníaca e que não dá descanso algum e que mora no apartamento de Mário Jorge; a radical síndica Álvara (Stella Miranda), louca que sempre está às voltas com as confusões do quarteto e seu inusitado marido Ladir (Ítalo Rossi) (que surge na segunda temporada); a vizinha lésbica e carente Dona Deise Cuturno (Norma Bengell) (a partir da segunda temporada) e a psicóloga Doutora Percy (Miguel Magno) (a partir da terceira temporada) com seus métodos pouco ortodoxos de tratar dos pacientes. 


O programa teve grande sucesso e volta pelo canal Viva, a partir do dia 06 de abril, às 20h30; na faixa de humor "Viva Rindo". 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates