Pages

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de março de 2012

Felizardo demite Belezinha da Shunel


Com ameaça de greve das costureiras, paraibano é obrigado a voltar atrás


De volta ao comando da Shunel, Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) não deixam as costureiras em paz. Mas as funcionárias já não aceitam mais esse tipo de tratamento. Eveva (Maria Gladys) avisa que se os mau tratos continuarem, as costureiras vão entrar em greve.
Belezinha (Bruna Marquezine) pede melhores condições de trabalho, mas Felizardo debocha da jovem.  “Eu estou lhe dizendo que ninguém aqui na Shunel vai mais aguentar seus gritos e seus desmandos! Nenhuma de nós!”, avisa Belezinha, que ganha apoio das costureiras. “Então, arrume suas coisas e ponha-se na rua! Sujeita! Está demitida!”, determina Felizardo. Eveva avisa que se Belezinha sair, todas irão fazer greve. Mas Felizardo se mantém firme em sua decisão.

Raíssa (Maria Maya) e Agenor (Fiuk) encontram as costureiras na praça e ficam surpresos com a atitude do pai. Raíssa avisa a Felizardo que ela e o irmão estão apoiando as grevistas. Ao pé do ouvido, Locanda lembra ao marido que eles têm prazos a cumprir. Contrariado, Felizardo readmite Belezinha.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 06 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates