Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 1 de março de 2012

Felizardo encontra carta falsa da mãe e cai na armação de Damiana


Ela manipula o dono da Shunel para se livrar de casamento arranjado



Damiana (Bia Nunnes) já aprendeu direitinho como manipular Felizardo (Diogo Vilella). A farsante percebe que Locanda (Stella Miranda) está cada vez mais desconfiada e consegue armar uma maneira de amolecer o coração do irmão.
Ardilosa, Damiana escreve uma carta como se tivesse sido escrita pela mãe de Felizardo e coloca dentro de um livro de oração. Antes do jantar, Damiana pede para rezar e entrega o livro para o falso irmão, que encontra o envelope. “É uma carta antiga que eu uso como marcador... Foi Mainha quem me escreveu quando esteve hospitalizada. Ela achou que ia morrer e quis me mandar essa carta se despedindo de mim”, mente Damiana.

Felizardo começa a ler e se emociona. “Ontem eu sonhei que seu irmão Felizardo vai aparecer e vai lhe dar a vida digna que eu não pude lhe dar. É estranho, Damiana. Eu não criei meu filho, mas sinto que ele é um homem bom e que vai lhe amar incondicionalmente”, diz a carta falsa. As palavras fazem Felizardo cair no choro. “Você é mais que meu irmão, Felizardo. Você é meu salvador”, afirma Damiana.
Será que Felizardo nunca vai descobrir a verdade sobre Damiana? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 02 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates