Pages

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 20 de março de 2012

Raíssa exige que Damiana faça um novo teste de DNA


A jovem ainda não acredita que a paraibana é sua tia verdadeira



Valério (José D'artagna Jr) consegue um gravador para que Felizardo (Diogo Vilela) possa ouvir a fita que Damiana (Bia Nunnes) lhe entregou com a voz da mãe deles. Ao colocar a fita para tocar, o paraibano se emociona com a voz da senhora que diz: "O mais importante nessa vida é estender a mão para o próximo. Não cabe a nós julgar nossos semelhantes, mas sim recuperá-los para a sociedade" 


Locanda (Stella Miranda) não acredita no que está ouvindo e corta o clima do marido dizendo  revoltada: "Como é que ele pode reconhecer a voz, se viu a mãe pela última vez quando ainda era menino, Damiana?". Quando Raíssa chega, o pai pede para que ela escute a voz da avó, mas ela se recusa, pois não acredita nem que Damiana seja sua tia.
"Mas que desconfiança da moléstia é essa, criatura. Você exigiu o exame de DNA e Damiana concordou. O que mais você quer?", pergunta Felizardo. Raíssa (Maria Maya) mostra um cotonete e um saquinho plástico. Ela quer que a tia forneça material para outro exame, mas esse é colhido na frente de todo mundo.
Damiana tenta enganar dizendo que está constrangida, mas para que isso não fique assim, Felizardo sugere que ele, a irmã,Agenor (Fiuk) e Raíssa façam o exame juntos e todos descubram que são da família Barbosa. Desta vez, quem não concorda com isso é Locanda. Ela diz que vai custar uma fortuna fazer todos esses exames, mas o marido não se importa.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na terça-feira, dia 20 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates