Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cena protagonizada por Stella Miranda e Fiuk põe 'Aquele Beijo' nos trending topics do Twitter


Na pele de Locanda e Agenor, Stella Miranda e Fiuk levam a novela 'Aquele Beijo' aos trending topics do Twitter com a cena em que Agenor descobre que é filho de Fábio Jr., seu pai na vida real 



  Uma cena comovente da novela Aquele Beijo virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Nesta quinta-feira, 5, Agenor, personagem de Fiuk (21), descobre que não é filho de Locanda (Stella Miranda, 61) com Felizardo (Diogo Vilela, 54), até então seus pais. Ele fica chocado ao saber que é fruto do relacionamento de sua mãe com o cantor Fábio Jr. (58) – pai de Fiuk na vida real, de quem Locanda é muito fã e com quem teve um rápido envolvimento amoroso quando já era casada.

A história rendeu muitos comentários sobre o capítulo da trama de Miguel Falabella (55) nas redes sociais, principalmente o Twitter. No microblog, as tags #aquelebeijo e Fábio Jr. permaneceram, por quase toda a exibição da novela, entre os dez assuntos mais comentados no Brasil e arrancou declarações de amor das fãs do jovem ator e cantor.
Fiuk é filho de Fábio Jr. com Cristina Kartalian.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates