Pages

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 13 de abril de 2012

Depoimentos para Stella Miranda



Depoimento de Beatriz Venancio

Nos últimos seis meses, nossa diva Stella Miranda interpretou Locanda na novela “Aquele Beijo”. E, como sempre, deu um show de atuação! Locanda foi uma personagem incrível e mais uma prova de que nossa atriz tem a capacidade de nos fazer rir, como também de nos fazer chorar. Espero que ela esteja logo de volta à telinha e que continue trilhando esse caminho de sucesso. Stella é uma atriz brilhante, versátil e, além de tudo, um ser humano único; uma pessoa doce, divertida e generosa. Por isso sempre serei sua fã fiél e apaixonada!



Depoimento de Gabriela Camargo


Sou fã do Miguel Falabella e foi através dos projetos dele que, desde muito cedo, tive conhecimento do trabalho de Stella Miranda...Acompanhei todos os trabalhos de TV do autor em que ela esteve envolvida, e, ao fazer a comparação de todas estas lembranças que me vem agora à mente, só penso em dizer o quanto Stella é magistral! O público não é bobo: Acompanha todas as qualidades de trabalhos, mas sempre sabe reconhecer e coroar os grandes atores. Stella tem a grandeza de uma atriz que bebeu a vida inteira das mais intensas experiências nos palcos, e não tem medo de demonstrar essa tamanha qualidade na televisão. Quando ela surge, os olhos do público estão para ela, sempre. Se Miguel a escreve uma grande personagem, Stella faz dela ainda maior!
A prova de toda esta força pôde ser comprovada em "Aquele Beijo". Foi, mais uma vez, um deleite acompanhar as surpresas e os ensinamentos que o trabalho dela traz. Locanda e Felizardo Barbosa foram perfeitos e fortes, do início ao fim. Vou sentir saudades! E, para quem, assim como eu, teve a chance de acompanhar tudo isso nestes meses, só tenho a dizer: "mostre os dentes"!


Depoimento de Tathyanne Alves

Locanda (Stella Miranda), minha linda, você me deu vários ensinamentos, palavras que eu vou levar por toda a minha vida ! Rainha linda. Me fez sofrer com você, me fez sorrir com você, chorar[..] Enfim, você é uma guerreira e eu amo você. É, você é só uma personagem mas, cada palavra sua veio como um ensinamento. Infelizmente, se tornou viúva =[, e é óbvio que vi seu sofrimento quando você soube disso e eu sofri muito só de lhe ver chorando, chorei com você e isso foi só uma das vezes que isso aconteceu. Agora falando da atuação como sempre Stella você merece muuuuuitos parabéns pela sua ótima interpretação como Locanda Barbosa, fez um pouco de você mesma porque a Locanda é meiga, amável, amorosa, fofa e engraçada. Locanda você vai ficar na minha memória pra sempre não só na minha como na de várias pessoas tenho certeza. Tantas cenas nos fez rir e descontrair, mas também teve muitas cenas dramáticas e de sofrimento e que eu tava acompanhando sempre e eu querendo sempre tá do seu lado e te proteger meu anjo. Maltrata as pessoas só um pouco, mas também porque o Felizardo nunca lhe deu o amor suficiente que você merecia, e logo agora que ele demonstra todo amor que sente por você acontece isso com ele =[[, mas tenho certeza que cada momento que ele tava muito bem com você , você aproveitou e foi muito feliz. Tantas emoções com você, ansiedade pra ver sua reação em certas cenas e você brilhando demais! Você foi e sempre vai ser uma inspiração não só pra mim. Suas fãs te amam e te adoram e eu sou uma delas !


Depoimento de Mirella Vieira

Momentos especiais sempre ficam marcados na minha memória. São lembranças que eu nunca irei fazer questão de apagar. Já se passaram quase cinco anos desde que eu passei a acompanhar o maravilhoso trabalho dessa querida atriz que é a Stella Miranda. Já aconteceram tantas coisas nestes últimos anos. Tive a incrível oportunidade de conhecê-la e assistir infinitos trabalhos de uma atriz que é muito versátil. Eu me encanto com cada trabalho que ela interpreta com uma maestria sempre tem um lugar especial em meu coração. Mas tem aqueles trabalhos que por várias razões se tornam mais especiais que outros. Por exemplo: o TLDC tem um significado especial por ter sido o programa onde eu pude conhecer e admirar o trabalho de Stella. Da mesma forma, o Caidaça: A Verdadeira Falsa Cantora de Cabaré marcou por ter sido a primeira peça de teatro dela que eu assisti. Como também Polaróides Urbanas foi o primeiro filme.
E é aí que entra Aquele Beijo. Foi sua primeira novela que eu tive oportunidade de acompanhar. Então esta novela vai ocupar um lugar muito especial em meu coração. Nestes seis meses acompanhei e me deliciei com a interpretação magnífica de Stella que deu um toque muito humano em sua Locanda Barbosa tanto em cenas cômicas quanto nas dramáticas. E que interpretação!!! Uma verdadeira aula de entrega e amor a uma profissão. E que versatilidade. Eu me encantava com a facilidade de passar de uma cena cômica para uma cena dramática ou vice versa. Era simplesmente um deleite sentar em frente à TV e acompanhar tamanho profissionalismo. E simpatia? Isso então ela tem demais. Acho que é essa a grande característica que fazem seus personagens sempre caírem no gosto do público. Eu noto em todos os personagens que a Stella interpreta possui um pouco da doçura que minha querida estrela possui em demasia. Mesmo quando Locanda maltratava as costureiras da Shunel eu conseguia apenas enxergar uma doçura misturada com uma carência em virtude de sua personagem ter sido maltratada por seu marido Felizardo durante toda a novela.
A dobradinha com o Diogo Vilela serviu para abrilhantar mais ainda o núcleo que foi um dos mais intensos da novela. E ver que a novela está chegando ao fim vem àquela sensação de nostalgia combinada com aquela tristeza que vem sempre quando um belíssimo trabalho se encerra. E que logo sejamos mais uma vez brindados com mais um grandioso trabalho de Stella Miranda.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates