Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 5 de abril de 2012

RETA FINAL: Agenor diz a Felizardo que ele sempre será seu pai querido


Emocionado, ele relembra momentos em que recebeu ajuda do pai




Agenor (Fiuk) já sabe que Felizardo (Diogo Vilela) não é seu pai biológico. Os dois estão conversando, e Felizardo diz que está triste por Locanda (Stella Miranda) não querer acompanhá-lo até a Paraíba. Agenor ouve e depois o aconselha: "Na vida, o que importa não são as instituições e sim o afeto, o sentimento. (...) Eu, por exemplo, apesar de todas as suas maluquices, te adoro, pai!".

Saudoso, Agenor começa a se lembrar dos bons momentos que já viveu ao lado de Felizardo. "(...) quando eu estava ruim em matemática, era você quem estudava comigo até eu aprender... quando eu ficava com febre, era você que passava a noite do meu lado até eu dormir. Você é meu pai querido, viu? Não importa o que acontecer, nunca se esqueça disso", diz o rapaz, emocionado. Sem entender, Felizardo o abraça.

Como será que o empresário vai reagir ao saber que não é pai de Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca esta cena, que deve ir ao ar na sexta-feira, dia 6 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates