Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 12 de abril de 2012

RETA FINAL: Damiana enlouquece na cadeia e diz que Felizardo era seu marido


Em seus delírios, ela afirma que Locanda tentou destruir seu casamento




Damiana/Toinha (Bia Nunnes) está presa pela morte de Felizardo (Diogo Vilela). Mas a criminosa não está batendo bem da bola. Para sua companheira de cela, a paraibana diz que era casada com Felizardo e que eram felizes até a chegada de Locanda (Stella Miranda).
“Uma mulher traiçoeira, suja e mentirosa. Disse que era irmã de meu marido, mas na verdade queria ele para cama”, inventa Toinha. “Ela seduziu meu marido e convenceu o cabra a ir-se embora para a Paraíba com ela. Foi por isso que eu matei. Matei o amor da minha vida. E é por isso que nunca mais eu vou ter paz. Até o dia de morrer, nunca mais eu vou ter paz”, sentencia Toinha, completamente alucinada.
Fique ligado nas emoções finais de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 13 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates