Pages

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 9 de abril de 2012

RETA FINAL: Felizardo faz as pazes com Locanda e deixa Damiana enfurecida


Dono da Shunel desiste de ir para Paraíba



Por essa Damiana (Bia Nunnes) não esperava. Crente de que tinha convencido Felizardo(Diogo Vilela) de voltar para a Paraíba, a farsante se decepciona ao saber que ele e Locanda(Stella Miranda) fizeram as pazes. Decidido, o dono da Shunel diz que se Damiana quiser voltar para Paraíba, ele dá todo o apoio.
“Damiana, eles estão mortos! Eu estou vivo, mulher! (...) Locanda deu a vida aos meus filhos, Raissa e Agenor”, diz Felizardo. Vendo que seu plano está indo por água abaixo, a impostora começa a ficar com raiva e faz um escândalo: “Isso foi ideia dela, não foi? (...) Você não percebe o que Locanda fez? Ela fingiu que ia se divorciar pra te deixar louco e desistir do seu sonho de vida, que é a Paraíba!”.
“Damiana, eu lhe proíbo que você se refira a Locanda como se ela fosse uma mulher ardilosa (...) ela me ama tanto, que foi capaz de abrir mão de mim pela minha felicidade, que ela pensava estar na Paraíba! Mas a minha felicidade é ao lado dela”, se derrete Felizardo.
Será que a paraibana vai aprontar mais alguma para conseguir que seu golpe dê certo? Fique ligado nos últimos capítulos de Aquele Beijo! Não perca esta cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 10 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates