Pages

Tecnologia do Blogger.
sábado, 7 de abril de 2012

RETA FINAL: Locanda se derrete com o romantismo de Felizardo


O paraibano prepara um jantar à luz de velas para a esposa


Decido a reconquistar a esposa, Felizardo prepara jantar romântico para Locanda
Em uma noite comum, Felizardo (Diogo Vilela) ilumina toda a casa com velas. Locanda(Stella Miranda) entra e estranha. Ela acende o interruptor para ver direito o que está acontecendo e quando olha ao redor, vê que o marido tentou criar um clima romântico.
 "O que está acontecendo aqui? Agenor quer trazer uma namoradinha para casa? Ele devia ter falado comigo!", diz a esposa. Felizardo diz que estão todos fora e a casa é toda deles. Ele pega a mão dela e a conduz até a mesa onde um belo jantar para dois está servido. Sem entender nada, Locanda fica passada.
Locanda não resiste e cede aos encantos de Felizardo
O amor está no ar e Felizardo se declara para Locanda. Ele pode ser macho e bronco, mas ama a mulher. "Escuta o que meu coração diz quando bate: Locanda, Locanda", diz o marido que coloca a mão da mulher em seu peito. Ela se derrete inteira e o abraça. "Não se separe de mim não, Locanda? Sem você ao meu lado eu não existo", declara o paraibano.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 09 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates