Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gozados em Itabuna



O espetáculo Subversões durante 20 anos divertiu as plateias brasileiras com sua trupe excêntrica: Luiz Salém, Aloisio de Abreu, Stella Miranda e Gringo Cardia. Um clássico do humor, Subversões é Marca Registrada e Selo de Garantia.
Tanta criatividade se expandiu gerando novos frutos com o mesmo DNA. Subvertendo mais uma vez a ordem natural, o humor e o gozo agora estão nas mãos dos subversivos Salém e Stella que vão comandar a alegria geral.
No espetáculo inédito o que era já cantado com jocosidade alarmante, agora vem acompanhado de personagens que invadem a cena subversiva e dizem a que vieram: a cantora Amy Winehouse, o Bisexual que Entrou no Armário, a Mulher Rica, a Baiana Cansada, o Stand Up Blasé, o Musical Passado e outros fenômenos gozados, agora fazem parte do repertório da dupla.
No roteiro, muitas novidades: Alegria, Alegria de Caetano Velloso, virou uma Overture Tropicalista; Corrente, de Chico Buarque virou Coerente; Sunny de Bob Hebb sucesso da década de 60 virou Sandy; Hoje, samba enredo da União da Ilha, é Transcarioca, homenagem à Copa do Mundo; Amy Winehouse reencarna pela primeira vez no Brasil; até Sua Majestade o Sabiá, agora vem palpitar no meio dos Gozados.
Alguns clássicos do repertório de Subversões também serão revisitados: Vai Pastar (Vai Passar, de Chico Buarque), P da Vida (Dominó) e Pentelho (Cabelo, de Arnaldo Antunes).  Os Gozados apresentam uma parceria inédita.
Dias 19 de outubro no Centro de Cultura Adonias Filho em Itabuna.
gressos: R$40,00 (inteira), R$20,00 (meia).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates