Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Stella Miranda no especial 'Grupo Escolacho'


Com atuações de Chico AnysioXuxaPaulo Silvino e Bruno Mazzeo, o “Grupo Escolacho” foi um especial originalmente exibido em 1988 pela TV Globo. A atração foi gravada no extinto Teatro Fênix, no Rio de Janeiro.

A história começa com a visita de um ex-aluno, vivido por Chico Anysio. O personagem resgata suas lembranças e recorda as travessuras que aprontava naquela escola quando jovem. A versão mais nova do humorista é interpretada por seu filho Bruno Mazzeo
“Grupo Escolacho” é uma escola para alunos dos ensinos fundamental e médio comandada por uma diretora linha dura interpretada pela atriz Yolanda Cardoso. Ela lidera um grupo bem eclético de professores: entre os mestres estão Paulo Silvino, considerado um maluco pelos estudantes, e a professora Lindona, interpretada por Xuxa, que faz jus ao nome por ser uma das mais populares e belas do colégio. A equipe de professores também é formada por uma quarentona carente (Patricya Travassos) e pelo instrutor de Educação Física (Eduardo Dusek).

Como em toda escola, os estudantes mais velhos comandam a bagunça. Os veteranos formam o grupo rebelde, aprontam brincadeiras e colocam os professores em situações bem embaraçosas. Para tentar controlar essa turma, o “Grupo Escolacho” também conta com os reforços do servente (Brandão Filho), da secretária (Lupe Gigliotti) e da datilógrafa (Zezé Polessa).
O elenco também é composto por talentos do humor como Denise Fraga, Stella Miranda, Drica Moraes, Catarina Abdala e Lug de Paula. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates